sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resgatando meu nome

Não, esse não é um texto de virada de ano dando minhas felicidades e observando que todos tenham um bom proximo ano, mimimi... Até porque não é nisso que estou pensando no momento. Estou vagueando, olhando ao redor meio perdido. Estaria melhor, mas como nós já concordamos estamos indo com o que é nosso.

Passou a virada e eu olhei a rua, meio enevoada pela fumaça dos fogos de artificio e um leve chuvisco que molhava o gramado. Aquilo me lembrou meu sobrenome, Guerreiro. E pensei no que aquilo realmente significava. Resgatei meu nome e sonhei com conquistas, sangue e glórias. De um tempo que não é mais meu onde as espadas eram a lei. Me entristeci um pouco, porque sou tolo o suficiente pra isso.

Mas talvez esse seja meu destino, e eu acredito sim em destinos. Por um segundo vi que meu sobrenome era de um conquistador, e meu nascimento é uma conquista. Me vi em muitas coisas, me senti eu mesmo naqueles momentos extaseantes e disse que se for verdade, se for verdade tudo o que eu disse, e que você disse menina...

Eu conquistarei o que for pra ser, e será o necessário pra nós. Seremos dois pagãos, sem ordem.

Ass: Isaac Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário