quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que realmente importa na vida

Sem amor você se prende dispendiosamente a qualquer afeto, pelo simples fato de ter algo que necessita. E dessa desilusão, que amigos, é a desilusão principalmente própria vem e cresce dentro de ti a fuga. Me sinto afastado e preciso das pessoas quando torço meus objetivos, quando me sinto solitário...

É ser medíocre, individualista. É matar o próprio ego, mas que me importa? Desde que eu me sinta meio satisfeito, tipo: Satis... Não que seja isso ou nada, é porque simplesmente não quero o melhor. Na verdade eu me sinto decepcionado pelo fato de não ser o melhor, de ser o que dá...

Pelo teu orgulho, e eu te deixo ter orgulho. Medo é a palavra da ordem, e sabe do que tu precisa? Que eu suma, e apareça muito depois da falta. E simplesmente te coma, só isso. É o que tu precisa, e eu também. Não mata o orgulho de ninguém nem tira o tesão. Você sai pensando que teria sido ótimo se tudo tivesse dado certo no início e eu feliz por saber que tudo o que tinha pra fazer foi feito. Na verdade há pessoas que acham que podem ter o melhor, mas o melhor pra eles é perder tudo. Perdeu, menina. Perdeu meu melhor. Perdeu meu orgulho. Perdeu meus erros. Perdeu tudo que era de verdade. Porque transa a gente paga, e você fez desdém e me deu dez reais. Dez reais!? Prefiro meu bandolim, buraco bem maior que o seu aliás.

De ti sinto um aversão. Mas até dos aversivos se sente saudades, se sente carinho. Eu prometi que seria melhor, pra ti. Mas já nem tem porque, é apenas uma palavra que me serve de consolo... as vezes.

Final de contas, quer desdenhar? Que se sentir melhor não me ligando? Não ligue. Porque qualquer dia desses. Quando não tiver melhor coisa pra fazer. Te ligo como leãozinho, um felino manhoso e te faço mil idéias bonitas e carinhosas. E tu faça pouco caso, querendo parecer melhor, com esse teu orgulho exterior mas que por dentro não passa de uma moleca. Aí eu vou lá, você vem cá e então saboreio e cuspo na prato que comi até que eu não tenha novamente melhor coisa pra fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário