sábado, 3 de dezembro de 2011

A-deus.

- Eu disse sim pra ele.

Ela esperava que fosse mais atônito. Ela esperava que ele chorasse aos pés de uma cruz e contasse todas as coisas ruins que fez pra que ela disse-se com ternura angelical, jesus o perdoa. Na palavra diz que quando alguém faz esta escolha um coro celestial de anjos canta em festa. Mas ninguém ouviu nada naquele dia, nem houve grande comoção. Só a guria que ficou com o coração batendo alto dentro do peito e foi pra casa com a mente fértil.

No próximo domingo ele aparece na igreja, mas fala pouco, sorri menos e não parecia muito atento ao momento da pregação. E ela diz a si mesma, é dele. E se engana comentando pra ele que ela espera pela pessoa "certa". Ela não diz nada, mudo diz que apenas achou interessante e desconversa.

Em casa ela se masturba pensando nele, pensando neles sendo marido e mulher e numa noite aceitada por deus. Mas logo depois do prazer ela se martiriza pensando que coisas terríveis deus fará, e o quão nojenta ela é. Ela sente insegurança. E na próxima vez que ela o ver vai ser tenso, e vai ser como se ela fosse um lixo que se masturba na frente dele.

Eles nunca namoraram, nem vão.

E enquanto ela sofre pela separação dele, e hora chorosa pedindo a deus perdão pela masturbação. Ele está por aí, andando como sempre fez. Ele não sofre, porque sabia que ela sofreria por causa do seus deus, independente se ela estivesse com ele ou não.

Um comentário: