domingo, 16 de maio de 2010

Do it yourself by yourself...

Fui a minha aula de Francês, ontem. Esperava por ela, fiquei de frente a porta. O tempo passou, a apreenssão cresceu e eu por um segundo passei pela mesma idealização cinematográfica de ver tudo em preto e branco, com closes seguros e colados ao beijo. Eu olhei pra janela e susperei cansado de tudo aquilo, o rosto se contraiu um pouco...

Derramei duas lágrimas. Enxuguei-as secretamente em sala e pedi a professora pra ir embora.

Agora me sinto novamente assim, distante de tudo o que eu acredito. Tentando mudar pra ver se algo se arruma e se encaixa novamente, mas talvez eu volte a ser o que era antes. Um velho cínico que sonha com o passado das idealizações.

Vou ouvir um pouco de punk, pensar um pouco nela, ou em ti, quem sabe?

Do it Yourself, baby? Yáh! Minha singela poesia do momento de sofrimento.

Estremeci a cada abrir de porta
À cada barulho
À cada toque de celular

Mas não eras tu
E foi tão urgente
tão repentino

Não pude me preparar
Mas continuo de esperando, françaisse.
Te esperando a chorar...



É, talvez seja isso. Do it yourself by yourself.

Um comentário:

  1. Nossa..... quantas e quantas vezes essa cena se repetiu na minha vida....?! rsrsrs..... Inclusive nas aulas de francês.... rsrsrs... Tudo muito igual!!!

    ResponderExcluir