segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Tempo

Segunda-feira chuvosa, melancolica, triste.

Fiquei pensando muito tempo sobre minha vida, pensei no mundo e enxerguei-me sozinho. Percebi levemente que em meus amores fui colocado em posição menor, em menos, menos, sempre menor...

Fui colocado como algo que atrapalhava, em segundo plano, uma coisa que provavelmente traria problemas, mas infelizmente não me calei. Poderia em todos os casos mas tive que soltar o impeto daquela energia enebriante que o amor provoca nos que não tem mui grande futuro na vida.

Ah! Como sofri... Como aprendi, Deus!

Mas parece que cada vez é mais alto e os degraus parecem sempre mais e maiores.


... Parece que já esqueci do teu rosto. Mas não...

... Ele renasce na minha mente e me lembra que nada sou.

... Morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário