quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tantra de Tantas

Procuro alguém que me ame. E digo isto com toda a seriedade do mundo, sem nenhum sorriso, sem nenhuma infância mal compreendida. Apenas o salvo-conduto, o pomos da concórdia, a minha alma cansada. Ela é minha salvação.

A minha alma cansada é meu abrigo, meu unico jeito de não parecer um sociopata. Nela eu me fecho por longos instantes e descobri graças aos deuses que a física clássica não se intromete lá dentro. Já amava a física quântica antes de saber de sua existência.

Amo as váriaveis, as probabilidades e ainda mais das improbabilidades. Amo o improvável, mas agora dependo do provável. Depende do teu amor provável. Sim leitor, preciso do teu amor incontrolável, preciso da tua ordem de núpcias. Preciso do teu coração por um instante...

Quero te mostrar o quanto eu queria alguém, o quanto meu coração chora as vezes. Conheces o coração maior que o mundo? Ah! Como preciso de teus pensamentos, e das tuas carícias na barba maliciosa, ou seriam tensos? Não seriam mais tensos, o tempo dos tensos incerrou-se de uma vez por todas. Faço disto lei!

Fechem as ruas, leitor. Ou seria meu leitor-amor? Já te amo e talvez nunca tenha te visto. Já comando e escrevo imperativos sem ao menos um envolvimento, ou como diria um amigo meu, sem um suquinho. Agora me encomodo, já estou incomodado com teu olhar, com tua leitura, não te quero mais como leitor!

Esqueça! Volte!

Como estou pra pontos de exclamação, para divagações, para o nada. E também estou poético, pensativo, rimando vez ou outra. Só que me dói, pareço que tenho que largar um antigo amor de ordem, tenho que esquecer e começar a escolher outro pra começar a escrever. Escrever por cima da pele e colocar meus poucos nomes que guardei na minha passagem pela vida.

Quer meu nome? Diga que sim... seja lá quem for. Te dou apenas um, e tu sentira a felicidade do mundo em tuas mãos, acredite. Meu coração é maior que o mundo, sempre foi.

Um abraço carinhoso, um beijo cadente, um jogo amoral. Preciso te amar, seja lá quem for.

Um comentário: