terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hedonismo I

Eu sei, já parece esquecido...

É natural que isto fosse acontecer. Que talvez, em algum momento, eu pudesse perder a forma e vontade que tinha de escrever quando comecei aqui a expor algumas idéias. E finalmente esta força que começou a alguns meses me abateu agora em cheio, e agora não tenho mais sobre o que dizer.

Por isso mesmo escrevo isto, esta tentativa frustrada de escrever até o porque de não estar escrevendo, procurando um motivo pra tal. Na verdade o fato é que o amor me leva a escrever e me motiva a pensar. Há de ser melhor, sempre.

Agora estou crucificado a idéia de que não posso mas fazer nada a não ser esperar, e me sentar por aí. Aproveitando figos, maçãs, loucuras...

Está é a vida do G.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário