sábado, 15 de janeiro de 2011

Afinal são apenas pessoas.

A gente as vezes ouve músicas por aí e acaba se perguntando se é bom levar-se pela emoção e realmente acreditar naquilo. E o coração apertado quer muito acreditar, mesmo que as idéias o contrário. E embora digam que o coração é a verdade absoluta eu me pergunto se isto também vale a pena acreditar...

Afinal são apenas pessoas.

E pessoas erram,

e os erros machucam.

Eu acreditava e gostava de me machucar, acreditava no aprendizado. Mas ficou no verbo no passado, distante-distante. Ontem li minha historia, esse passado que eu escrevi no computador pra deixar guardado. Sinceramente, escrevo muito bem e me emocionei com minhas proprias memórias escritas. Ri diante dos meus joguetes, das historias que catei no caminho e me lembrei de todos eles.

Todos os meus amigos estavam lá, na minha mémoria. Perdidos na realidade pelo tempo que passou ligeiro, e estou sentindo agora as mazelas deste tempo. E tudo passa pesado, como se faltasse algo.

Faltam-me os sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário