quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O outro lado da alma

Como eu te quero, do fundo da alma...

Mas tu esqueceste tudo tão rapidamente quando surgira assim, alegre, espontânea, apaixonada. E me deixou ali, num canto que eu sorrindo esperava pelo final. E ele chegou, e por mais que eu já soubesse doeu. O fato de saber que não vai dar certo significa que não deveria ter ao menos a esperança?

E ainda tenho? Tenho.

Por azar meu fui levado, e não me peça desculpas. É pior, bem pior... Me deixe em paz, o tempo cura e o tempo fere. Será que eu caso? Não sei, não sei ao certo.Mas se fosse casar seria contigo, e prometo que faria um ateliê para nossos quadros escatologicamente terríveis, um almoço meu no domingo ou nos feriados, e possivelmente duas mudanças de decoração por ano.


Seria tudo muito bom, bom demais pra ser verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário