sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Capitulo I - Sobre o Blog ou Estudo Filosofico sobre a Metaescrita

Seria simples introduzir, prologar e enfim começar mais um blog, assim como tanto outros por aí, que sem duvidas parecem muito mais convidativos que este que vos observa e fala. A minha intenção não é ser convidativo, na verdade expulso-os de qualquer intervenção no blog, individualizo a mim mesmo como se na verdade pudesse me ouvir.

Seria bom, mas acho que também necessito de certa ajuda, como podem perceber. O máximo que contarei a vocês são algumas poucas historias, ocorridos, pensamentos e o fim. Quanto ao tranta a de ter seus momentos, mas não com prioridade, nem com desleixo.

Caso deva estar pensando no que realmente eu quis dizer com tudo isso, eu digo, acalme-se. Isto não é nada mais que nada, e a inutilidade dele é util a mim, quanto você que ler este blog a comentar. Porque de que vale escrever se ninguém ler, se não ouver comentários.

Se sou sozinho, maledicente, canastra... Não sei. Talvez um pouco do eu individual um pouco mais atinado, mas nada que seja assaz cansativo.


Ou pelo menos isso é o que eu espero...

3 comentários:

  1. Acompanharei este blog com atenção. Quem sabe você não fica famoso virtualmente e não é convidado ao BBB11?

    ResponderExcluir
  2. Acompanharei seus pensamentos e sua vida com atenção.

    ResponderExcluir
  3. pensar no que você fas , analisar com uma visão critica e ignorante...isso sim vale para perder tempo Saulo R.M.

    ResponderExcluir