terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tentativas Frustadas, um Arroubo Mental e mais Arranques Sexuais. (idem as Crônicas da Sala de Aula)

Lembram-se do rapaz de camiseta escura a là Rock'and'hard? Pois bem, fica aqui apenas um pequeno comentário que pode ficar meio gay, então relevem, ficaria pior se eu explanasse sobre o comentário. Fica então que viramos amicíssimos, o porque também vem bem resumido:

- Gostos Musicais Parecidos (check)
- O Mesmo Suor Caústico (check)
- Diversão Inteligente e sagaz (check)
- Jogamos Tibia (checkk... uow!)

Yáh, Yáh... A chance de encontrarmos pessoas assim no mundo é de um em um milhão, e essa probabilidade aumenta quando se mora em Manaus, drásticamente pra ser mais exato. Bom, mas chega...

Vamos aos fatos mais interessantes, ou que parecem menos gay's. Começou a guerra pela vesga, as trombetas soaram e eu observei de cima da torre mais alta todos os reinos se colidindo em conflito por uma mulher de uma noite só. Mas eu sou curioso, metido a achar que sou mais que os outros então meti-me sutilmente em meio aos flancos opositores, tentando tirar proveito do que já conhecia e observava, e certamente não fui totalmente mal.

Mas infelizmente descubri na hora uma caracteristica da amada de uma noite que poderia ter descoberto mais na frente se esperasse mais algum em tempo, culpa da ansiosidade. Ela tem o que o garoto de blusa escura (amigo) chama de "Arranque"...

Arranque é um termo usado para as pessoas que falam muito, e realmente na hora mesmo, fazem pouquissimo. Entrentanto esse termo é usado necessáriamente a fatos correlacionados a relações macho-femea, ou macho-macho ou femea-femea, ou macho-femea-fem... a vocês entenderam.

Então resolvi fazer uma musica a ela, talvez eu estaria pegando muito pesado. Entrentanto eu sou o tipo de pessoa que perde a chance mas não perde a piada (que clichê!). Fica então aqui a simplória letra feita a Aline, A Ninfomaniaca:

Aline, A Ninfomaniaca.
Andava cega de amor
Com seu namorado merda
Que me fazia o favor...

(ouve-se um riff rockabilly)

Aline, A Ninfomaniaca.
Andava cheia de amor
Mas pra mim não tem problema
Não tenho ciúme amor...

(mas alguns mimimi's musicais e fim)

Eu toquei esta musica pra ela. Riu pouco, diz que gostou, na verdade gostou porque a musica ficou muito boa e ela sabe que vai fazer sucesso e ela terá uma musica, tirando o fato de chama-la de Ninfomaniaca, claro. Apartir dai vi que mulheres, e digo mulheres não esteriotipando, mas um certo grupo que conheço, não são nada além do que nossas mentes nos dizem afirmativamente enquanto nos interrogamos, então por favor, ouçam-se!

Começo então a procurar outras das gostosas que encontrei por aí. Mas não se engane, eu ainda amo o amor, só que procurá-lo nem sempre é a melhor de encontrá-lo, certo?

Capitulo menos lirico, mas é a verdade. Eu escrevo a verdade do jeito que é, então ficou isto.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "ri,levanta a mão com uma espada e a outra com uma bandeira contendo seu simbolo" Que a guerra comece.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrssss...... muuuito bom!!!
    Só acho injusto o "ninfomaníaca" já que a gostosa vesga só tem "arranque"..... rsrsrsrs....

    ResponderExcluir