segunda-feira, 29 de março de 2010

Cansado.

Eu gosto da dor...

Sei que muitos leitores ficaram abismados, afinal não é meu costume ser tão categorico assim, mas o momento pede por esses extremos. Quem diria que a felicidade que parecia tão proxima agora apareceria apagada dessa forma?

Ontem senti que uma faca estava estacada em meu peito, e eu olhando para ela via paralisado ele apronfudar-se mais na carne e ir abrindo caminho pelo coração. Como foi bom sentir aquilo, a dor do sentimento. Juro que senti arrepios e sorri, se não ri...

Riu da dor, sorriu do meu sofrimento...

Sinto-me tão mal e mesmo assim tão bem. Entretanto algo ainda me comove, porque querer a outros se eu quero a ela? Porque no final ainda vale a pena. Se não valesse estaria aos pulos, mas ainda estou junto.

Resolvo por fim andar por aí. Voltar a minha triste e tolamente feliz procura por alguem pra amar. Mas pareço já tão cansado que não consigo andar. Posso ficar mais um tempo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário