domingo, 20 de junho de 2010

A Felicidade e o Poetinha

Ultimamente ando vendo o céu com mais clareza. As estrelas andam conversando, metidas comigo e conhecendo-me melhor do que já esperava em muitos. Também me pego dançando, mexendo de ombros, sorrindo mais que o normal. E não sorrisos fingidor, não. São sorrisos sinceros, de um coração que achei que já havia perdido. O coração da minha infancia, dos meu loiros cabelos encaracolados...

Lembrava da minha infância com tanto desdém, agora transformou-se em riso. E não é isto que Isaac significa, riso!? Lembrei-me de bons momentos, da felicidade que a vida é. E pra isso não precisei ser hipocrita, nem fui jogado no mar do amor nem da felicidade conjugal. Estou sendo feliz pelo simples fato de estar feliz...

E nisto agora estou sonhando. Estou virando um poetinha de verdade, e me fazendo melhor do que nunca.

Agora quero apenas que algo aconteça, e vai acontecer. E os olhos vão se abrir, e nesta hora eu estarei pro que der e vier. Olha, até fui clichê e nem me importei! Sim, menina. Estarei pro que der e vier, estarei pronto pra você me ver como sou realmente. Estarei aqui e lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário